terça-feira, 31 de maio de 2016

A salvação das cacheadas- linha Hydra-Max Colágeno

Olá pessoal, hoje vim falar pra vocês sobre a linha de produtos que esta salvando meu cabelo.
Meu cabelo é cacheado e eu infelizmente tenho muito frizz. Já testei vários produtos diferentes mas, desde que uma amiga me indicou e eu cortei o cabelo para doá-lo, estou usando e amando essa linha. Então vamos ao que interessa!

Indicado para cabelos muito cacheados a crespos, a linha Hydra-Max Colágeno da Elseve é perfeita pra mim, meu cabelo é extremamente oleoso e ressecado; já na lavagem com o shampoo eu sinto que meu cabelo esta mais hidratado, é como sem eu nem precisasse usar condicionador de tão macio que fica.
Eu hidrato o cabelo uma vez por semana e nem sempre uso a máscara dessa linha, vou intercalando com outras que tenho aqui em casa, se alguém se interessar faço um post sobre elas. E quando hidrato não uso esse shampoo, uso um de limpeza profunda para ter uma maior eficacia na hidratação.

A marca promete:

Cachos perfeitamente modelados.

Cachos controlados.

Cachos sem nenhum efeito pesado.

E realmente cumpre com todos os três quesitos.
Realmente indico, porque depois de 16 anos procurando pelo shampoo que me deixasse apresentável para sair na rua de cabelo solto, esse foi o que mais chegou perto da perfeição.

E um viva as madeixas onduladas mundo a fora!!

Com carinho
Mariana



3 comentários:

Novo estilo de vida! disse...

Adorei a dica para o cabelo cacheado não sabia que existia esses produtos muito bom! Pois tenho cachos também :)

Mariana David disse...

é difícil lidar com o nosso tipo de cabelo né, até eu começar a usar essa linha estava sempre com ele preso e super doidão! Haha :)

Lee Olie disse...

Não conhecia a linha, mas meu cabelo é cacheado, então adoro saber sobre produtos para ele. Ah gostei muito do seu blog, estou seguindo.
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger