terça-feira, 7 de junho de 2016

Organizando o closet

Oi oi gente, tudo bem? Hoje decidi trazer um post de organização direcionado ao lugar mais  complicado de arrumar na minha opinião, o nosso guarda-roupa ou closet. Vamos  lá?

 Vamos passar por um processo "árduo" de organização então nada melhor do que começar do zero, ou seja: 
*Tire tudo que está no roupeiro, realmente TUDO. Só assim poderemos ver todas as coisas que temos.
* Separe as coisa  por seções como: lavar, doar, guardar, jogar fora. Você também pode vender em em sites como o Enjoei e aproveitar para dar um up na sua renda e futuramente comprar mais coisas (só o necessário).
*Limpe todo o armário com pano e álcool ou algum outro produto específico para o seu móvel.
* Volte as coisas que você decidiu manter nos cabides, organizê-as por cores e separe por 
- blusas/camisas
- casacos
- calças
- vestidos/saias
Eu costumo guardar em gavetas: pijamas, roupas de ginástica e de ficar em casa e tricôs 


É importante sempre fazer isso porque com certeza você tem roupas que não usa e que vão colocar um sorriso no rosto de alguém, tenha consciência e aproveite essa época de frio para mantes alguém aquecido com as roupas que estão paradas no seu guarda-roupas. 

DICAS: Se você está indecisa em relação à doação, eu encontrei essa imagem no pinterest que com certeza vai ajudar todo mundo!

Espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir, temos conteúdos novos diariamente!
Com carinho!
Mariana


Um comentário:

Meu baú de Estrelas disse...

Se eu fizer isso no meu guarda roupas acho que metade da tralha sai de lá! kkkkk vou fazer *O*


http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger